Diário da Serra
Diário da Serra

Após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia, dupla é presa em Tangará da Serra

Bem Notícias 17/10/2020 Polícia

Perseguição iniciou na Vila Alta e passou por vários pontos da cidade

Polícia

No início da madrugada desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar de Tangará da Serra registrou uma ocorrência de direção perigosa e disparo contra a guarnição. O fato ocorreu por volta das 00h30, quando a Força Tática solicitou apoio para a abordagem de um veículo Gol Prata, que trafegava com quatro elementos pela Avenida Manzano (antiga Mauá) na Vila Alta e desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.


De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição seguiu pela Avenida Brasil, passou pela Rua 26, Avenida Ismael José do Nascimento. Em determinado trecho, um dos ocupantes do carro colocou uma arma para fora do veículo, afrontando a guarnição da PM, que efetuou três disparos.
 

A perseguição prosseguiu e em uma praça na região de acesso ao Jardim São Paulo, dois homens pularam do veículo, enquanto o condutor continuou tentando a fuga com mais um elemento no carona. Chegando na região do Anel Viário, ambos desceram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a polícia que revidou. Após a troca de tiros, a dupla correu em direção a uma região de mata, tomando rumo ignorado.
 

Alguns minutos após a ação policial, a Força Tática logrou êxito na localização dos elementos. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. O veículo modelo gol, cor prata, foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria