Diário da Serra
Diário da Serra

Após várias denúncias, Força Tática fecha boca de fumo no Jardim Santa Terezinha em Tangará da Serra

Bem Notícias 19/10/2020 Polícia

Ao perceberem a aproximação da viatura da polícia, alguns indivíduos saíram correndo da residência

Polícia

Depois de receber várias denúncias anônimas sobre a possibilidade de que uma residência no bairro Santa Terezinha estaria sendo utilizada como boca de fumo, a Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra se dirigiu até o local na madrugada de domingo, 18.


Ao perceberem a aproximação da viatura da polícia, alguns indivíduos saíram correndo da residência. Os policiais abordaram o elemento citado nas denúncias por uma das janelas da residência, no instante em que já puderam visualizar uma porção grande de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro em cima da cama. Na busca pessoal e averiguação da residência, a Força Tática encontrou mais alguns materiais.
 

A polícia aprendeu três porções de substância análoga a maconha, nove porções de substância análoga a pasta base de cocaína, uma faca pequena, um aparelho celular e R$ 603,00 em espécie. Um homem que residia na casa foi conduzido até a delegacia de polícia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Diário da Serra

Notícias da editoria