Diário da Serra
Diário da Serra

PM e suspeitos de tráfico trocam tiros nas proximidades do Parque de Exposições; um morreu

Tangará em Foco 20/10/2020 Polícia

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar suspeita que em uma casa onde a troca de tiros aconteceu, funcione uma boca de fumo

Polícia

Dois homens em uma motocicleta entraram em confronto armado contra uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra na noite desta segunda-feira, 19, nas imediações do Parque de Exposições da cidade.


De acordo com a assessoria, inicialmente a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica e no local foi flagrado a ocorrência de tráfico de entorpecentes. “Durante o andamento da abordagem, os agentes ouviram um barulho de uma motocicleta saindo do local, que ao realizarem a abordagem houve desobediência e resistência com arma de fogo, atiram para acertar os policiais que responderam na mesma proporção a injusta agressão”, relatou a Polícia Militar. 
 

No confronto um dos acusados foi ferido. A Equipe PM acionou o Samu para atender o acusado, contudo, ele não resistiu e veio a óbito.
 

Na residência foram encontradas duas porções de uma substância análoga a pasta base de cocaína, um revólver calibre .38 com três munições, sendo uma picotada  e duas deflagradas, um pacote com ácido bórico, uma balança de precisão, quatro celulares, um caderno com anotações, R$924,00 em espécie, duas correntes de cor dourada e uma motocicleta de cor preta.
 

Foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências juntamente com toda a materialidade quatro acusados do sexo masculino e apreendido e conduzido também um menor infrator.



Diário da Serra

Notícias da editoria