Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar de Denise recupera moto furtada no pátio do Detran de Tangará; condutor foi detido

Click Nova Olímpia 20/10/2020 Polícia

A abordagem e recuperação do veículo ocorreu na MT-346, nesta segunda-feira

Polícia

A Polícia Militar de Denise recuperou na tarde desta segunda-feira, 19, uma motocicleta furtada do pátio do Detran de Tangará da Serra, bem como deteve o condutor. A ação ocorreu na MT-346 por volta das 13h.


Segundo informou o comandante da PM de Denise, subtenente-PM Do Carmo, a guarnição de serviço encontrava na MT-346, sentido Denise, retornando de um flagrante de porte ilegal de arma de fogo, quando deparou com duas pessoas em fundada suspeita em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com a placa quebrada.
 

Dada a ordem de parada e realizada abordagem, conforme Procedimento Operacional Padrão, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dessa feita, os abordados foram convidados a deslocarem até o Quartel da Polícia para maior averiguação.
 

Feita a checagem do veículo via Ciosp/Web, constou ser uma Honda/Nxr 125 Bros de cor vermelha que se encontrava apreendida no pátio do Detran da cidade de Tangará da Serra. E, em contato com um funcionário do Detran, foi confirmado que a motocicleta era do pátio do Detran (apreendida no dia 06/06/2017) e fora furtada.
 

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres para conhecimento das autoridades e a motocicleta ficou apreendida no quartel da PM de Denise.

Diário da Serra

Notícias da editoria