Diário da Serra
Diário da Serra

Justiça Eleitoral defere pedidos de três candidatos a prefeito de Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 21/10/2020 Política

Dos outros dois candidatos os pedidos seguem aguardando julgamento

Política

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), por meio da 19ª Zona Eleitoral, deferiu os pedidos de candidatura de três dos cinco candidatos a prefeito de Tangará da Serra. As informações constam no site Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.


Até o momento foram deferidos os pedidos dos candidatos Claudinho Frare e e Professor Rodrigo Rodrigues, do Republicanos; Jean Piccoli e Dora Santos, do Partido Social Cristão (PSC); e Vander Masson (PSDB) e Marcos Scolari (PTB), pela Coligação 'É tempo de união' (PDT / PSL / PTB / PODE / PL / PSDB / PV). O deferimento significa que o candidato está regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.


Os outros dois pedidos, dos candidatos Chico Clemente (PSD) e Marli Franchini (PSB) pela Coligação 'Por um governo solidário e mais saúde'; e Wesley Lopes Torres, o Wesley Torres (MDB) e Amauri Paulo Cervo (PP), pela Coligação 'Coragem para seguir mudando' ainda seguem aguardando julgamento. O pedido dos candidatos ainda não foi julgado.


Dos candidatos a vereador, que somam 247 pedidos, a maioria ainda não foi julgado. Além disso, dois renunciaram: o candidato que desistiu de concorrer ao cargo e cuja renúncia já se encontra homologada pelo juiz eleitoral.

Diário da Serra

Notícias da editoria