Diário da Serra
Diário da Serra

SENADO E MUNICÍPIO – Candidatos participam de reuniões com Associações Comerciais

Assessora da Facmat 22/10/2020 Política

As reuniões com os candidatos ao Senado iniciaram nesta quinta-feira

A primeira reunião foi com o ex-governador Pedro Taques

Representantes das 56 Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso presentes em municípios do estado estão participando de uma rodada de reuniões on line com os candidatos ao Senado. A iniciativa é da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat). A primeira reunião foi com o ex-governador Pedro Taques (Solidariedade), nesta quinta-feira, 22.


Os encontros serão realizadas em dias alternados, às 19h30, por videoconferência, pela plataforma Cisco, e serão transmitidos ao vivo pelo Facebook/facmat para que filiados, empresários e demais pessoas também possam assistir e enviar perguntas pelo whatsapp (65) 98459-2489.


Durante a reunião, o candidato deverá apresentar a sua proposta para facilitar a vida do empresário e fomentar a atividade econômica, em especial para o setor de comércio e serviços, um dos maiores geradores de emprego e renda à população. “Esta é uma oportunidade ímpar de debatermos propostas com nossas lideranças nos diversos municípios do estado e ter voz e representatividade na bancada federal. O objetivo é que presidentes e diretores das Associações Comerciais, bem como empresários, participem da reunião e conheçam o que os candidatos ao Senado estão pensando para o comércio e serviços de Mato Grosso”, comentou o presidente da Facmat, Jonas Alves.


Agenda confirmada - As próximas reuniões acontecerão no dia 27 (terça-feira), com candidato Nilson Leitão; dia 28, com Euclides Ribeiro; dia 2 de novembro, com Valdir Barranco; dia 3, com José Medeiros e no dia 4, com Feliciano Azuaga.


Além dos candidatos ao Senado, nos municípios as Associações Comerciais estão fazendo reuniões e ouvindo as propostas dos candidatos a prefeito. Em Tangará da Serra as reuniões ainda estão sendo organizadas e em breve candidatos e empresários serão convidados para apresentar e debater suas propostas para o Município.

Diário da Serra

Notícias da editoria