Diário da Serra

TANGARÁ – Justiça defere pedidos de candidatos a prefeito

Redação DS 27/10/2020 Política

Dos candidatos a vereador, apenas oito ainda aguardam julgamento

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), por meio da 19ª Zona Eleitoral, deferiu todos os pedidos de candidatura a prefeito de Tangará da Serra. As informações constam no site Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.


Foram deferidos os pedidos dos candidatos Chico Clemente (PSD) e Marli Franchini (PSB); Claudinho Frare e Professor Rodrigo, do Republicanos; Jean Piccoli e Dora Santos, do PSC; Vander Masson (PSDB) e Marcos Scolari (PTB); e Wesley Torres (MDB) e Amauri Paulo Cervo (PP). O deferimento significa que o candidato está regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.


Dos candidatos a vereador, que somam 247 pedidos, apenas oito ainda aguardam julgamento; sete foram indeferidos; e três renunciaram.


NOVA OLÍMPIA – Dos pedidos de candidatura a Prefeitura Nova Olímpia, também sob responsabilidade da 19ª Zona Eleitoral, dois conseguiram o deferimento e um ainda aguarda julgamento.


Lulu Motos e Alan da Serralheria, do PRTB; e Pedro Rosa Neto e Rosangela Enfermeira, do PSL, tiveram seus pedidos deferidos. O registro de Pedro Rosa foi deferido com recurso (candidato regular e com pedido de registro deferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior). José Elpídio (DEM) e Rimer de Oliveira (PSDB) ainda aguardam julgamento.


Dos candidatos a vereador, somente um aguarda julgamento.

Notícias da editoria