Diário da Serra
Diário da Serra

MOÇÃO DE APLAUSOS - Deputado homenageia policiais militares de Tangará da Serra

Redação DS 27/10/2020 Polícia

Três policiais militares de Tangará da Serra foram reconhecidos pelos trabalhos prestados

Polícia

O deputado estadual João José de Matos – Dr. João (MDB) homenageou nesta segunda-feira, 26, três policiais militares de Tangará da Serra pelos trabalhos prestados. 


“Entreguei hoje no meu gabinete em Cuiabá, moção de aplauso ao trabalho prestado pelo Segundo Sargento PM André Vieira Camargo da Silva e Terceiro Sargento PM Edneia Alves de Souza pelo salvamento da vida de Miguel Henrique Santos que estava se afogando em uma banheira”, reconheceu o deputado, durante cerimônia de entrega de honraria e reconhecimento aos policiais.
 

Na oportunidade foi ainda entregue uma moção de aplauso ao trabalho do Soldado PM Diego Fernandes de Oliveira Lage dos Santos que possibilitou o salvamento de uma menor que estava prestes a ser executada. “Fico feliz em poder homenagear esses profissionais que com bravura exercem a carreira militar. Não tenho dúvidas que a população de Tangará sente orgulho desses nobres profissionais. Parabéns”.
 

A cerimônia foi acompanhada pelo Comandante do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Tangará da Serra, Coronel PM Antonio Nivaldo de Lara Filho. “Fizemos a entrega e juntos parabenizamos o brilhante trabalho de todos os policiais militares da região”.

Diário da Serra

Notícias da editoria