Diário da Serra
Diário da Serra

REINÍCIO DAS ATIVIDADES – Circo Kroner estreia nesta sexta em Tangará da Serra

Redação DS 27/10/2020 Geral

O circo reinicia as atividades depois de sete meses parado

O espetáculo de estreia será às 20h30

A alegria do circo está de volta! O Internacional Circo Kroner retoma as suas atividades nesta sexta-feira, dia 30 de outubro. O espetáculo de estreia será às 20h30.


O circo chegou em Tangará da Serra no início deste ano, montando toda a sua estrutura na Avenida Brasil ao lado da Havan, mas aqui não pode trabalhar. A pandemia do coronavírus impediu que os espetáculos fossem realizados e desde então aguardavam para que tudo pudesse ser reiniciado. “Estamos bem ansiosos, pois já tínhamos perdido a esperança de trabalhar neste ano”, conta a proprietária Evelyn Kroner, ao informar que tudo está sendo preparado com muito carinho e segurança para esta retomada.


“E contamos com a população para lotar nossa casa, dentro desse novo normal que temos agora. Tínhamos uma capacidade para 1.100 lugares e agora vamos trabalhar para 200 pessoas”, completa, ao convidar todas as famílias de Tangará da Serra para irem ao circo.


Segundo ela, foram mais de sete meses parados (espetáculo de estreia estava marcado para 13 de março), onde todos os artistas precisaram se reinventar. “Praticamente todos conseguiram trabalhar na cidade, contratados em Tangará, e outros foram embora. Foi bem difícil, pois tudo que sabemos fazer na nossa vida é circo. Então foi bem difícil nos adaptarmos a termos novas profissões (…) mas tudo está sendo de muito aprendizados a todos, tentando enxergar pelo lado bom. E agora todos ansiosos para voltar a trabalhar no circo e fazer o que a gente ama mais na nossa vida”.


Os espetáculos serão realizados de segunda a sexta-feira às 20h30, sábado e domingo e feriado, às 17h30 e 20h30. O circo disponibilizará álcool em gel, fará a medição da temperatura e a higienização do local de um espetáculo para outro. Além disso, exigirá o uso de máscara. “Retomada consciente, respeitando os protocolos da OMS e Abrape”. Serão ainda respeitadas as normas de circulação de ar, capacidade reduzida, compra de ingresso on line para evitar fila e distanciamento. “Chegou o momento de levar novamente a alegria as famílias e conto com o público de Tangará da Serra para que a nossa casa fique lotada, dentro do novo normal”.



Diário da Serra

Notícias da editoria