Diário da Serra
Diário da Serra

DIA 6 DE NOVEMBRO – SSERP realiza ‘Rodada de Análise de Propostas’ com candidatos a prefeito de Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 28/10/2020 Política

O encontro será na próxima semana, dia 6 de novembro, no SSERP

Eleição será em novembro

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra (SSERP) realizará na próxima semana uma Rodada de Análise de Propostas com todos os candidatos a prefeito de Tangará da Serra. O encontro será na sexta-feira, dia 6 de novembro.


De acordo com o presidente do Sindicato, Willians Reis, cada candidato terá 30 minutos para conversa, sendo 20 minutos para apresentar suas propostas a classe e 10 minutos para responder perguntas previamente enviadas ao SSERP por servidores. “Essa rodada de análise das propostas é de grande importância para toda sociedade e mais ainda para nós servidores públicos, pois é a oportunidade para podermos analisar e refletir sobre o futuro de nossa cidade, a qual dedicamos nossa força de trabalho. É o momento de escutarmos quais são as propostas, as ideias desses candidatos para com a nossa classe que foi tão lesada nos últimos anos”, afirma.


“Todos os candidatos foram convidados, respeitando assim a Democracia”, completa, ao explicar que não se trata de um debate. “O candidato chega 5 minutos antes do horário marcado para o mesmo, se prepara, apresenta suas propostas, responde as questões e vai embora. Assim ocorrerá com todos os candidatos convidados que se fizerem presentes”. As perguntas serão enviadas pelos servidores até às 12h do dia 5 de novembro, para seleção.


O evento acontecerá no Clube do SSERP, iniciando às 18h30 com o candidato Vander Masson, seguindo às 19h com Chico Clemente, às 19h30 com Claudinho Frare, às 20h com Jean Piccoli e às 20h30 com Wesley Torres.


O evento será focado no tema: Funcionalismo Público e respeitará todas as medidas de combate e prevenção ao Covid-19,  sendo obrigatório o uso da máscara, distanciamento de 1,5metro um do outro e aferição de temperatura, assim como a disponibilização de álcool em gel.


Apesar de voltado ao funcionalismo público, o evento é aberto a toda a população.



Diário da Serra

Notícias da editoria