Diário da Serra
Diário da Serra

Família de Juara vive momentos de terror em assalto a fazenda de Brasnorte

Show de Notícias 04/11/2020 Polícia

Devido ao pesque pague, a chácara é muito frequentada e por isso foi alvo dos bandidos, que queriam a caminhonete

Polícia

Uma família de Juara, que trabalha em uma fazenda no interior de Brasnorte, passou momentos de terror durante a noite dessa terça-feira, dia 3 de novembro, quando a propriedade rural foi assaltada e homens plantaram o terror na casa, ameaçando a todos e no final roubaram celulares, TV, dinheiro e uma caminhonete Toyota Hilux branca, CD 4X4 SRV, placas OAJ 7355, de propriedade de Maria Dilvanir Amaral de Souza.


Segundo informações, os assaltantes amarraram as pessoas que estavam na casa, entre elas Beto Moreira e a Dil, proprietários do imóvel e o casal que trabalha no pesque pague, que é de Juara, e, o tempo todo ameaçavam matar as vítimas.


A Polícia está em busca pela região, na tentativa de recuperar a caminhonete e prender os bandidos, que estão armados e são perigosos.
 

Informações em grupos de whatsapp dão conta que a caminhonete teria sido vista passando por Juara, por isso todos os setores policiais estão em alerta.
 

Devido ao pesque pague, a chácara é muito frequentada e por isso foi alvo dos bandidos, que queriam mesmo era a caminhonete.

Diário da Serra

Notícias da editoria