Diário da Serra

Selo de Amor: Campanha dos Correios arrecada doações em prol do HCanMT

Assessoria 05/11/2020 Geral

Os clientes das 147 agências dos Correios no estado poderão doar acima de R$ 5,00 em dinheiro nos guichês de atendimentos

Geral

Os Correios de Mato Grosso lançam nesta sexta-feira, 6, a campanha Selo de Amor, que irá captar doações para o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). Os clientes das 147 agências dos Correios no estado poderão doar acima de R$ 5,00 em dinheiro nos guichês de atendimentos.


O lançamento será nos Correios, às 10h, localizado na Praça da República, 101 - Centro Norte, Cuiabá. Estarão presentes na cerimônia a Administradora do HCanMT Silvia Negri e o Superintendente Estadual dos Correios em Mato Grosso Gilson do Espirito Santo Cunha.
 

O Hospital de Câncer é uma instituição filantrópica que presta serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS), com mais de 90% de atendimentos voltados para pacientes do SUS. De 01 de janeiro de 2020 até 07 de outubro de 2020 foram 52.065 atendimentos. No entanto, em momento de pandemia, as doações diminuíram muito, e a ajuda da sociedade é essencial para a manutenção da instituição.

Notícias da editoria