Diário da Serra
Diário da Serra

OURO E BRONZE – Atletas de Nova Olímpia conquistam medalhas em campeonatos de Jiu Jitsu

Redação DS 05/11/2020 Esportes

Eles trouxeram para casa medalhas de Ouro e Bronze

Atletas subiram no pódio

Os atletas da equipe Atitude Centro de Treinamento (ACT) Jiu Jitsu de Tangará da Serra e Nova Olímpia, Marlindo Garcia e Lucas Acrisio, participaram de dois campeonatos e trouxeram para casa medalhas de Bronze e Ouro, respectivamente.


Marlindo Garcia, que é faixa marrom, subiu ao pódio pela 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, ao conquistar a medalha de Bronze. A competição aconteceu no último dia 25, no município de Caieiras, e reuniu centenas de atletas brasileiros.


Já Lucas Acrisio participou do Campeonato Abu Dhabi Jiu Jitsu realizado em Brasília e trouxe para o Estado de Mato Grosso a medalha de Ouro. A competição aconteceu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.


Ambos residem em Nova Olímpia e representaram o Estado nas competições. “A ACT se orgulha de todos”, parabeniza o sensei Roberto Kadooka, ao agradecer o apoio dado pelo professor Covero, em São Paulo, pela força e confiança, e ao professor Nilson Libone, também de São Paulo.


“E aqueles que também quiserem fazer parte da equipe, podem entrar em contato e fazer uma aula experimental”. Os interessados podem entrar em contato em Tangará com sensei Kadooka, 99625-3562, e Nova Olímpia com o instrutor Marlindo  Garcia. “A ACT agradece a todos os patrocinadores”.

Diário da Serra

Notícias da editoria