Diário da Serra

OPORTUNIDADE – Fórum Sebrae de Negócios inicia nesta terça; será on-line e gratuito

Rita Comini / Assessoria de Imprensa 08/11/2020 Geral

Evento é voltado para empresários de varejo e alimentos e bebidas

Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands

Esta semana, de 10 a 12, será marcada pela quinta edição do Fórum Sebrae de Negócios, organizado pelo Sebrae MT com apoio do Senac/MT. O evento, voltado para os setores de varejo (multisetorial) e alimentos e bebidas (bares e restaurantes), será no formato on-line e as inscrições gratuitas pelo site http://relacionamento.mt.sebrae.com.br/forumsebrae.


A programação será aberta com uma palestra com a expert em foodservice, Simone Galante, falando sobre os cinco desafios da transformação digital no segmento. Na sequência tem um talk reunindo, à distância, Rodrigo Barros e os chefs de cozinha Mariana Pelozio e Hugo Delgado, que trata da reinvenção na retomada. Fechando a primeira noite, Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands, proprietária do Outback, revela como melhorar a experiência do cliente.


A partir das 19h, a programação é voltada para o segmento de varejo multisetorial. Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, consultor com mais de 30 anos de experiência, faz a palestra “Varejo, covid-19 e transformação”. Na sequência, Gustavo Schifino, coordenador da Comissão de Transformação Digital da Associação Brasileira de Franchasing (ABF), fala sobre o novo comportamento do consumidor pós-pandemia. Para fechar a programação do segundo dia de evento, o talk “Estratégias varejo físico x varejo digital” vai reunir Rony Meisler e Fred Rocha.


No dia 11, acontecem as visitas técnicas on-line; e a primeira rodada de negócios on-line com ofertantes de varejo e serviços.


Encerrando a programação, no dia 12, haverá a Rodada de Negócios Internacional – Alimentos e Bebidas.
 

Notícias da editoria