Diário da Serra
Diário da Serra

Aulas presenciais do Pré-Enem Digital Gold iniciam neste sábado

Redação DS / Assessoria Seduc MT 06/11/2020 Educação

Em Tangará da Serra as aulas serão realizadas no auditório do Cefapro, para mais de 90 estudantes do 3º ano do ensino médio da rede estadual

Educação

Os alunos que se inscreveram para as aulas presenciais do projeto Pré-Enem Digital Gold podem conferir no site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) a relação das inscrições confirmadas.
 

A primeira aula presencial ocorrerá neste sábado, 7, no Teatro Zulmira Canavarros, com início às 8h para os alunos de Cuiabá. As aulas serão realizadas sempre aos sábados nos dias 7, 14 e 28 de novembro, 5 e 12 de dezembro e 9 de janeiro de 2021 em Cuiabá, Tangará da Serra, Rondonópolis e Sinop.


Em Tangará da Serra as aulas serão realizadas no auditório do Centro de Formação e Atualização Profissional (Cefapro) de Tangará da Serra para mais de 90 alunos, que se inscreveram para participar. 
 

Nos dias 7 e 14 de novembro, das 8h às 11h, serão ofertadas aulas de Redação para todos os polos.
 

Para o polo de Cuiabá, no dia 28 de novembro será aula de Linguagens; nos dias 5 e 12 de dezembro aulas de Matemática, Ciências Humanas e Aplicadas e Ciências da Natureza, respectivamente, e em 9 de janeiro de 2021 aulas envolvendo todas as áreas, sempre das 8h às 12h.
 

O Pré-Enem Digital Gold é direcionado aos estudantes do 3º ano do ensino médio da rede estadual, inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.  

Diário da Serra

Notícias da editoria