Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é esfaqueado no Tarumã e morre; dois suspeitos foram presos

Bem Notícias 10/11/2020 Polícia

Logo mais, às 9h, a PJC passará mais informações do homicídio, em coletiva à imprensa

Polícia

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 9, em Tangará da Serra. Nas proximidades da rua 26 com a 17-A, no Jardim Tarumã, um homem foi esfaqueado e veio a óbito.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a ir até o local com duas ambulâncias, porém, nada pode ser feito, pois a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
 

A suspeita do médico de plantão é que a faca tenha atingido o coração da vítima e que o golpe tenha sido desferido de baixo para cima e pelas costas.
 

A Polícia Militar esteve no local para isolar a via, aguardando a chegada de funcionários do Instituto Médico Legal, para retirar o corpo do homem. A vítima foi identificada como Rosiel da Silva Nascimento. Ele havia completado 44 anos no último dia 29 de outubro.
 

Segundo informações, ele morava sozinho numa quitnet. 
 

Um inquérito será aberto pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para investigar quais teriam sido as possíveis causas do crime. Dois acusados foram presos e logo mais, às 9h, a PJC passará mais informações, em coletiva à imprensa. 

Diário da Serra

Notícias da editoria