Diário da Serra

EQUIPE MASCULINA – Tangará é campeão da Liga Mato-grossense de Futsal Profissional

Fabíola Tormes / Redação DS 09/11/2020 Esportes

A equipe masculina foi campeã vencendo o Grupo Santos nos pênaltis

Equipe de Tangará da Serra

Sinop sediou na última semana, entre os dias 4 a 8 de novembro, a Liga Mato-grossense de Futsal Profissional pelo naipes masculino e feminino adulto, valendo vaga para a competição nacional das ligas de futsal em 2021.


Na oportunidade, 22 equipes participam da competição, sendo 16 equipes no masculino divididas em quatro grupos e nove no feminino, divididas em três grupos, com Tangará da Serra participando com duas equipes e se destacando.


A equipe masculina foi campeã vencendo o Grupo Santos, de Lucas do Rio Verde, nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3. No tempo normal o resultado foi 2 a 2. “A nossa equipe fez grandes contratações. Grandes atletas de renome internacional e ex-jogador da seleção brasileira como Leandro Simi, Muninho (ex-Corinthians), Luiz Gustavo do Corinthians, assim como quatros atletas de Brasília-DF, três de Cuiabá, um de Campo Novo e quatro de Tangará - Geazi, Pablinho, Edmarzinho e Eriquinho”, ressaltou o auxiliar técnico da equipe masculina, Cléuvis Fontana (Bocão), que ao lado do técnico Felipe Anibale comandou o time até a vitória.


Como premiação eles receberam R$ 15 mil e a vaga para o Campeonato Brasileiro de Ligas edição 2021.


Já a equipe feminina de Tangará da Serra foi desclassifica pela equipe de Sinop nas quartas de final, perdendo pelo placar de 4 a 2.


Foram campeãs as meninas da equipe de Cuiabá e vice Nova Canarana.


As equipes tangaraenses tiveram apoio da Secretaria Municipal de Esportes e patrocinadores.
 

Notícias da editoria