Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Desentendimento em bar teria sido motivo de homicídio do Tarumã

Redação DS 10/11/2020 Polícia

O fato foi registrado nas proximidades da rua 26

Faca usada no crime

Rosiel da Silva Nascimento, de 44 anos, morreu na noite da última segunda-feira, 9, em Tangará da Serra, após ser esfaqueado pelas costas. O fato foi registrado nas proximidades da rua 26 com a 17-A, no Jardim Tarumã.


De acordo com informações do chefe dos investigadores da Polícia Judiciária Civil, Valmir Castrillon, a vítima recebeu um único golpe de arma branca, na região do abdômen, e morreu antes mesmo do socorro chegar. Logo após o fato, as investigações iniciaram e dois suspeitos foram detidos.


Aos policiais, os suspeitos disseram que foram ameaçados pela vítima no último domingo, dia 8, quando estavam em um bar. “Porém, o que conseguimos levantar durante as investigações é que a vítima foi agredida pelos dois suspeitos na data anterior [domingo] e na data do fato [segunda] a vítima retornou a esse bar, que fica próximo da residência de um dos suspeitos, e com isso veio à tona a briga, onde acabaram agredindo novamente a vítima, que saiu do local e foi para sua residência”, relatou. “Não contente com a situação, além de terem agredido a vítima, foram até sua residência e acabaram cometendo esse homicídio”.


Ainda de acordo com Castrillon, tão logo que cometeram o homicídio, retornaram para suas residências, lavaram a faca e até mesmo trocaram a roupa. “O que alegou ter efetuado o golpe de faca contra a vítima acabou retirando a roupa, colocando numa sacola plástica e jogando em cima da casa, no telhado do outro suspeito”, relatou. A arma, uma faca do tipo açougueiro, foi localizada já quando estava limpa.


Os suspeitos agora responderão pelo crime; um deles como autor do homicídio e outro parceiro. Um dos suspeitos, de 27 anos, tem passagem pela polícia por furto e outros delitos menores na cidade de Tangará da Serra. O outro suspeito, de 25 anos, não possui passagens criminais.
 

Notícias da editoria