Diário da Serra

MPMT lança edital para construção de nova sede em Juína

Clênia Goreth / Assessoria MPMT 11/11/2020 Geral
Geral

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou edital de tomada de preços para contratação de empresa especializada para construção da nova sede das Promotorias de Justiça da comarca do município de Juína. A sessão pública será realizada nesta quinta-feira, 12, às 14h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.


De acordo com o projeto básico, a nova sede contará com cinco gabinetes para promotores de Justiça, cinco salas de assessoria, copa, arquivo, sala para assistência social, quatro banheiros, recepção, apoio administrativo, miniauditório, brinquedoteca, jardim central, jardins de inverno e estacionamento. A área construída será de 542.45 metros quadrados.
 

Segundo o Departamento de Engenharia (Denge), existem outras três obras em andamento para construção de novas sedes de Promotorias de Justiça em Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Existe ainda a obra da nova sede de Rondonópolis que deve ser inaugurada em fevereiro de 2021.
 

Conforme o Denge, acabou de ser concluída a licitação para reforma da sede antiga das Promotorias de Justiça de Cáceres e está em andamento a licitação para a construção da nova sede de Alta Floresta. Além disso, será lançada ainda este ano uma outra licitação para construção da sede de Nobres.

Notícias da editoria