Diário da Serra

Seduc reabre inscrições para preenchimento de vagas nas aulas presenciais do Pré-Enem Digital Gold

Carlos Celestino | Seduc-MT 11/11/2020 Educação

O projeto da educação estadual oferta aulas presenciais preparatórias, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e pelo canal do Youtube para os alunos que irão prestar o Enem 2020

Educação

Os estudantes do 3° ano do ensino médio que não conseguiram realizar inscrições para participar da primeira etapa das aulas presenciais do projeto Pré-Enem Digital God, têm uma nova oportunidade. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) reabriu as inscrições para o preenchimento de vagas nos quatro polos de Mato Grosso.


São ofertadas vagas para Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=OszbCLmMqUyQWCyxn6nCjRQywsjuaUxOrGrKpQ2ff-ZUMUxHUTFSNVIyWDJSVVFDWVdVMU5DVkY3Ri4u, preencher o formulário com os dados pessoais, e escolher em qual cidade polo deseja assistir às aulas presenciais.


Para que os alunos de outras cidades sem aulas presenciais tenham acesso ao conhecimento, a Seduc em parceria com a TV Assembleia, realiza a transmitindo ao vivo no canal 30.1 para os 141 municípios. Além disso, os vídeos das aulas também podem ser conferidos pelo canal do Youtube.
 

As aulas do Pré-Enem Digital Gold foram criadas para preparar os alunos do 3º ano do ensino médio que estão estudando para realizar as provas do Enem 2020.

Notícias da editoria