Diário da Serra
Diário da Serra

Seduc reabre inscrições para preenchimento de vagas nas aulas presenciais do Pré-Enem Digital Gold

Carlos Celestino | Seduc-MT 11/11/2020 Educação

O projeto da educação estadual oferta aulas presenciais preparatórias, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e pelo canal do Youtube para os alunos que irão prestar o Enem 2020

Educação

Os estudantes do 3° ano do ensino médio que não conseguiram realizar inscrições para participar da primeira etapa das aulas presenciais do projeto Pré-Enem Digital God, têm uma nova oportunidade. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) reabriu as inscrições para o preenchimento de vagas nos quatro polos de Mato Grosso.


São ofertadas vagas para Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=OszbCLmMqUyQWCyxn6nCjRQywsjuaUxOrGrKpQ2ff-ZUMUxHUTFSNVIyWDJSVVFDWVdVMU5DVkY3Ri4u, preencher o formulário com os dados pessoais, e escolher em qual cidade polo deseja assistir às aulas presenciais.


Para que os alunos de outras cidades sem aulas presenciais tenham acesso ao conhecimento, a Seduc em parceria com a TV Assembleia, realiza a transmitindo ao vivo no canal 30.1 para os 141 municípios. Além disso, os vídeos das aulas também podem ser conferidos pelo canal do Youtube.
 

As aulas do Pré-Enem Digital Gold foram criadas para preparar os alunos do 3º ano do ensino médio que estão estudando para realizar as provas do Enem 2020.

Diário da Serra

Notícias da editoria