Diário da Serra

ENFEITES DE NATAL – Natal de 2020 será mais decorado na casa dos tangaraenses

Fabíola Tormes / Redação DS 11/11/2020 Geral

Muitos estão se programando para as festas em casa

Bichos de pelúcia são novidades desse ano

Com as famílias ficando mais em casa, protegidas, devido à pandemia do coronavírus, o Natal de 2020 vai ser diferente: menos pessoas vão optar por viagens, passando a data em casa para evitar aglomerações.


Diante dessa mudança, muitas famílias estão se programando para as festas natalinas e buscando uma decoração natalina.


Para a empresária Kamila Umann, diante das pessoas que passaram a enxergar suas casas com um novo olhar neste período de isolamento, o mercado de enfeites natalinos está aquecido e antecipado, com famílias buscando produtos para renovar os lares e transformar os ambientes em espaços mais aconchegantes. “Pelo fato de que muita gente vai passar as festas em casa, as vendas começaram ainda em outubro, todos querendo enfeitar a casa (…) e está superando as nossas expectativas”, afirma, ao acreditar que as próximas semanas serão ainda mais movimentadas.


Tradicionalmente as decorações de Natal aumentam assim que o Halloween termina, e novembro é marcado como o início da época festiva, quando as famílias começam a decorar suas casas nessa época. E para este ano, de acordo com a empresária, além dos produtos tradicionais da data, nas cores verde e vermelho, as bolas com tons pastéis são as novidades, assim como bichos de pelúcia e outros materiais. “As novidades são esses bichinhos fofos e as bolas com tons pastéis”, conta, ao convidar as famílias tangaraenses para conhecerem essas e outras novidades.



Notícias da editoria