Diário da Serra
Diário da Serra

CULTURA – Secultur publica edital que contemplará 40 projetos culturais em Tangará da Serra

Paulo Desidério / Bem Notícias 12/11/2020 Cultura

Inscrições seguem até o dia 23 de novembro, no site da Prefeitura

Programa voltado para produção de eventos culturais

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Tangará da Serra (Secultur) publicou nesta semana o edital do programa InspirArt. O documento é voltado para artistas e trabalhadores do segmento cultural, para que produzam eventos dirigidos ao setor como palestras, workshops, vídeoaulas ou até mesmo oficinas e minicursos, atividades estas que podem ser realizadas presencialmente ou através de vídeos gravados e transmissões ao vivo.


Conforme o edital, 40 projetos culturais no valor de R$ 5 mil serão contemplados, com redistribuição igualitária para todos os selecionados. O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.


As inscrições seguem até o dia 23 de novembro, e podem ser feitas através da página. Para inscrição o interessado deve estar cadastrado no Cadastro de Artistas Tangaraenses. Caso não esteja, o link.


Maiores informações podem ser colhidas diretamente com a equipe da Secultur, pelo WhatsApp (65) 98475-2675, pelo e-mail leialdirblanc@tangaradaserra.mt.gov.br ou no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, na Biblioteca Pública Municipal, que atende das 7h a 13h.


O edital teve publicação autorizada por meio da Resolução Nº 2.526/2020 do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).

Diário da Serra

Notícias da editoria