Diário da Serra

Candidato a prefeito Wesley Torres afirma estar confiante na vitória

Fabíola Tormes / Redação DS 15/11/2020 Política

Acompanhado de sua esposa, o candidato votou no Centro Municipal de Ensino Jesu Pimenta, às 11h30

Política

Acompanhado de sua esposa, o candidato a prefeito de Tangará da Serra, Wesley Torres (MDB) chegou ao Centro Municipal de Ensino Jesu Pimenta às 11h30, para votar.


Antes, em entrevista à imprensa, o candidato fez um balanço do trabalho realizado até aqui. “Foram dias intensos de trabalho, onde contamos com uma equipe que acreditou nesse projeto como melhor opção para Tangará (…) apresentamos as nossas propostas e hoje é o dia da democracia, o dia do eleitor, sob a coordenação da Justiça Eleitoral”, resumiu.


Agora ele afirma que seguirá na expectativa e que acompanhará a apuração dos votos no comitê de campanha, localizado na Avenida Ismael José do Nascimento com a Nilo Torres. 


“O nosso papel encerrou-se ontem como candidato e agora esperar os resultados das urnas. Aquilo que a população quer para Tangará da Serra será demonstrado hoje e que seja a vontade de Deus e o melhor para a nossa cidade”, completou. “Estamos muito confiantes, diante do trabalho, diante de tudo aquilo que demonstramos. Uma campanha séria e responsável”.


Eleições 2020


Em Tangará da Serra são candidatos a prefeitura Chico Clemente (PSD), Claudinho Frare (Republicanos), Jean Piccoli (PSC), Vander Masson (PSDB) e Wesley Torres (MDB), e quase 200 candidatos ao cargo de vereador.


O eleitor deverá votar primeiro para vereador, em seguida prefeito e por fim, senador.
 

A votação segue até às 17h.
 

Neste ano, os itens imprescindíveis para votar são um documento oficial com foto e a máscara. A Justiça Eleitoral recomenda ainda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, de modo a evitar o compartilhamento de objetos e a disseminação do novo coronavírus.

Notícias da editoria