Diário da Serra
Diário da Serra

Votação segue tranquila em Nova Olímpia

Click Nova Olímpia 15/11/2020 Política
Política

As forças de segurança de Nova Olímpia (Polícia Civil e Polícia Militar) estão atuando na fiscalização e verificações rotineiras nesse dia de eleições municipais.


Conforme informou o comandante da PM de Nova Olímpia, subtenente Ferreira, até o momento não houve o registro de nenhum Boletim de Ocorrências quanto a incidentes no pleito eleitoral. Dessa feita, a votação tem ocorrido de forma ordeira.

 

Segue muito tranquila a votação para prefeito, vereador e senador em Nova Olímpia. O processo eleitoral iniciou às 07h00 nas 45 seções eleitorais, distribuídas em oito escolas.
 

No horário das 07h00 às 10h00, dada a informação da prioridade aos idosos (acima de 60), muitos eleitores optaram por ir nas seções um pouco mais tarde, e a movimentação começou a tomar maior corpo a partir das 09h00, registrando grandes filas nas escolas Sagrado e Wilson de Almeida. Nas demais, o fluxo foi menor.


Eleitores, ouvidos pela redação falaram da surpresa em ver uma votação tão tranquila. “Nem parece que hoje é dia de eleição”, tem falado as pessoas ouvidas pelo Click.


A votação seguirá até às 17h00. Os eleitores votarão primeiro para Vereador (cinco dígitos), depois para Prefeito (dois dígitos) e por final para Senador (três dígitos).


NÃO ESQUEÇA DE LEVAR: caneta, máscara (uso obrigatório), Documento de Identidade e Título de Eleitor.

Diário da Serra

Notícias da editoria