Diário da Serra

Claudinho Frare é o último candidato a prefeito de Tangará a votar: “Coração está tranquilo”

Fabíola Tormes / Redação DS 15/11/2020 Política

Ele votou nesta tarde, às 14h, no Centro Municipal de Ensino Tânia Arantes Junqueira

Política

O candidato a prefeito de Tangará da Serra pelo Partido Republicanos, Claudinho Frare, votou nesta tarde, às 14h, no Centro Municipal de Ensino Tânia Arantes Junqueira. Ele foi o último dos candidatos a exercer o voto. Os demais votaram no período da manhã.


Assim como os demais, Claudinho também atendeu a imprensa e disse estar tranquilo. “Coração está tranquilo, mente tranquila, porque fizemos um trabalho limpo, justo para a população, sem ataques. Mostramos tudo o que já fizemos e o que queríamos fazer para o município. Então estamos com a alma lavada, sabendo que fizemos um bom trabalho, sem atacar os demais candidatos”, declarou.


Quanto a apuração dos votos, o candidato afirmou que acompanhará de sua residência, ao lado dos familiares. “Que seja feita a vontade de Deus e que as coisas que venham lá de cima, aconteçam na vida da gente na hora certa”.


Eleições 2020


Em Tangará da Serra são candidatos a prefeitura Chico Clemente (PSD), Claudinho Frare (Republicanos), Jean Piccoli (PSC), Vander Masson (PSDB) e Wesley Torres (MDB), e quase 200 candidatos ao cargo de vereador.


O eleitor deverá votar primeiro para vereador, em seguida prefeito e por fim, senador.


A votação segue até às 17h.


Neste ano, os itens imprescindíveis para votar são um documento oficial com foto e a máscara. A Justiça Eleitoral recomenda ainda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, de modo a evitar o compartilhamento de objetos e a disseminação do novo coronavírus.

Notícias da editoria