Diário da Serra

AGENDA POSITIVA – Vander Masson terá agenda com deputados e governador nesta semana

Fabíola Tormes / Redação DS 16/11/2020 Política

A agenda está sendo organizada pelo deputado Dr. João

Vander recebeu o apoio do deputado na campanha

O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB) se reunirá está semana com o Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes e com o deputado estadual João José de Matos – Dr João (MDB), entre outros parlamentares.


A agenda positiva de reuniões está sendo organizada pelo deputado tangaraense e deverá se concretizar, possivelmente, nesta quarta-feira, dia 18. “Vou marcar uma reunião com o Governador para termos uma aproximação da Prefeitura com o Governo do Estado. Acredito que será uma coisa muito interessante para todos nós”, afirmou o deputado, ao parabenizar Vander pela vitória. Masson recebeu 31.606 votos, o que representa 72,73% dos votos válidos, vencendo com ampla vantagem os outros quatro adversários.


“Quando o povo quer fazer uma mudança não tem como ir contra. Foi uma vitória grandiosa, massacrante. (…) e agora faremos uma Tangará melhor, para todos, evoluindo muito no campo da infraestrutura, da saúde, do emprego (…) Estou muito feliz e já me coloquei a disposição do prefeito eleito Vander na Assembleia Legislativa. Como disse, vou recebê-lo em meu gabinete com tapete vermelho, de portas abertas”.


Assim como ele, Dr João garante que todos os demais parlamentares se manifestaram por Tangará da Serra. “Todos do parlamento adoram Tangará da Serra e agora, a partir do momento que teremos um prefeito que tem interesse em realmente ser ajudado e receber ajuda do Governo do Estado, dos Deputados Federais de Brasília, fica tudo mais fácil. Independente de partido político, independente da política, nosso partido de hoje em diante chama-se Tangará da Serra”.


REGIÃO – “Já liguei para todos eles [prefeitos da região] e coincidentemente, os prefeitos que apoiamos de Nova Olímpia, Barra do Bugres, Denise, Arenápolis, Nortelândia, Santo Afonso, Alto Paraguai e Diamantino, todos esses prefeitos eleitos nós apoiamos eles. Então ficará muito mais fácil o relacionamento e me coloquei a disposição de todos, e assim ajudar toda a região”.

Notícias da editoria