Diário da Serra

BARRA DO BUGRES – Novo governo será voltado ao cidadão, garante Dr. Divino

Fabíola Tormes / Redação DS 17/11/2020 Política

Ele obteve 7.359 votos, totalizando 43,32% dos votos válidos

Dr. Divino Henrique e Maria Azenilda

O eleitores do município de Barra do Bugres elegeram no último domingo, 15, Divino Henrique Rodrigues dos Santos, o Dr. Divino Henrique e Maria Azenilda Pereira, como prefeito e vice-prefeita do município. Eles concorreram pela coligação 'Barra nos braços do povo', formada pelos partidos PDT, PSB, MDB e Patriota.


Juntos, eles obtiveram 7.359 votos, totalizando 43,32% dos votos válidos. O candidato derrotou o atual prefeito Raimundo Nonato, que ficou em segundo lugar com 6.945 fazendo 40,88%. Em terceiro lugar ficou o Ezequiel Tur, filiado no PSL que fez 7,29% dos votos válidos.


“Primeiramente quero agradecer a Deus e a cada barrabugrense por ter depositado seu voto de confiança na urna. Obrigado de coração a todas as pessoas que participaram direta ou indiretamente da nossa campanha”, agradeceu o prefeito eleito de Barra do Bugres, em vídeo publicado nas redes sociais.


“Barra do Bugres será uma nova cidade”, garantiu o prefeito eleito, ao afirmar que irá gerir o município pelos próximos quatro anos voltado ao cidadão, que é o maior bem. “Vamos trabalhar para o povo e em prol do povo. Somos barrabugrenses e vamos governar para Barra do Bugres”.


Garantiu ainda que o objetivo será trazer estabilidade política e econômica para que os investidores retornem e possam alocar recursos com segurança, visando o desenvolvimento econômico de Barra do Bugres. “É nossa proposta tornar a máquina pública eficiente, gerindo os recursos de forma honesta e transparente, visando somente o bem estar do cidadão e o desenvolvimento econômico da cidade”.


A eleição em Barra do Bugres teve 24,27% de abstenção, 1,5% votos brancos e 3,81% votos nulos. (Com informações Afolhadomedionorte)


VEREADORES ELEITOS – Para o Poder Legislativo foram eleitos Subtenente Marivaldo (MDB) 494 votos; Josoel Padeiro (DEM) 451 votos; Pepe Motorista (PSB) 439 votos; Arthuzão (DEM) 406 votos; Jamil Pinheiro (DEM) 397 votos; Ney (MDB) 385 votos; Simonia Arantes (PATRIOTA) 372 votos; Professora Cleide (PP) 305 votos; Namix (MDB) 276 votos; Professor Lennon Corezomae (PODEMOS) 240 votos; Sebastião Falanque ( PSL) 233 votos; Eurípio (PTB) 232 votos; e Júnior Chaveiro (PTB) 203 votos.
 

Notícias da editoria