Diário da Serra
Diário da Serra

FILHO DA TERRA – Com 54,73% dos votos válidos, Marrom é eleito prefeito de Denise

Fabíola Tormes / Redação DS 18/11/2020 Política

Estreantes na política, eles tiveram o apoio de 2.385 eleitores

Comemoração no último domingo

Os 'Filhos de Denise unidos por nossa terra' venceram as eleições municipais em Denise e comandarão a cidade pelos próximos quatro anos. No último dia 15 de novembro, com 54,73% dos votos válidos, Aldecir de Souza Oliveira, o Marrom (PDT); e Anderson Furlan de Moraes (PDT) foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Denise, pela coligação composta por Republicanos, MDB, PDT e PSDB .


Estreantes na política, eles tiveram o apoio de 2.385 eleitores. “Queremos agradecer a todos pela votação e a recepção de todos os denisenses neste período de campanha”, agradeceu o prefeito eleito, em entrevista ao Diário da Serra. Em segundo lugar, com 1.311 votos, ficou a candidata Francisca Aparecida de Barros Barbosa; e em terceiro Marximandro Perim Costa (Marcos Perim), com 662 votos.


Ele, que se lançou candidato pela necessidade de cuidar da cidade, afirmou que trabalhará para honrar todos os cidadãos da cidade. “O pessoal acreditou em nossa coligação, nos filhos da terra. O povo viu que sou capaz e vou trabalhar por todos”, garantiu Marrom, que é empresário da cidade.


Agora ele seguirá com os preparativos para o processo de transição, com informações do andamento dos trabalhos e iniciando a preparação de sua equipe.


Câmara Municipal – Foram eleitos vereadores pelos próximos quatro anos os candidatos Paulo da Francos (PL), com 451 votos; Cristiano Fernandes (PDT), com 381 votos; Elço Flavio (PDT), com 273 votos; Paulo Sergio do Bar (MDB), com 191 votos; Leonardo Ruan (PDT), com 159 votos; Pernambuco (PDT), com 152 votos; Jozias Gomes (DEM), com 140 votos; Duda do Varjão (PL), com 139 votos; Vereadora Nenzinha (PL), com 138 votos.


Ao todo 4.572 compareceram as urnas, totalizando 4.358 votos válidos, 47 votos Brancos; e 167 Nulos. A abstenção foi de 17,56% - 974 eleitores.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria