Diário da Serra
Diário da Serra

PM recupera motocicleta e prende suspeito de furto em Tangará da Serra

Maricelle Lima Vieira | PMMT 18/11/2020 Polícia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Polícia

Uma equipe do 19º BPM de Tangará da Serra prendeu um homem por furto, no bairro Altos da Boa Vista.


Os agentes foram informados que motocicleta Honda Titan 150 C azul, tinha sido levada por um suspeito. Em diligência, o denunciado foi localizado e rendido.
 

Ele alegou que furtou o veículo por não recebido o restante do valor combinado com o atual dono da moto. Disse que estava faltando R$ 500. Via sistema, os policiais o desmentiram, pois o documento da moto não estava em eu nome conforme alegava. Além do dono da moto dizer que não o conhecia.
 

O proprietário confirmou ter comprado a motocicleta de um conhecido, mas que ainda não teria transferido o documento para o seu nome.
 

O autor do furto levou os policiais onde tinha escondido a moto, na casa da sua sogra.
 

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria