Diário da Serra
Diário da Serra

Pedreiro é detido com drogas escondidas em caixa de ferramentas em Tangará da Serra

Tangará em Foco 19/11/2020 Polícia

Ele escondia a droga no meio das ferramentas de pedreiro dele, que ficavam armazenadas na casa de sua irmã na Avenida Tancredo Neves

Polícia

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira, 18, no Residencial Barcelona, em Tangará da Serra, suspeito de tráfico de drogas. Ele escondia a droga no meio das ferramentas de pedreiro dele, que ficavam armazenadas na casa de sua irmã na Avenida Tancredo Neves.


De acordo com o Cabo Agnaldo, da Força Tática da PM, a guarnição recebeu informações de populares de que havia tráfico de entorpecentes no Barcelona.
 

A equipe foi ao bairro e abordou um homem localizando com ele uma porção de pasta base.
 

Ele informou que havia mais droga escondida na casa de sua irmã, na avenida Tancredo Neves, onde ele guardava ferramentas de pedreiro. No meio das ferramentas os policiais encontraram uma quantidade expressiva de pasta de cocaína, além de uma balança de precisão, além de invólucros usados para embalar a droga para a venda.
 

Uma quantia significativa de dinheiro também foi apreendida. “Infelizmente, um trabalhador, pedreiro conhecido na cidade, mas acabou entrando nesse mundo do crime”, disse o policial.


O homem foi preso e entregue à Polícia Civil.

Foto: Bem Notícias

Diário da Serra

Notícias da editoria