Diário da Serra
Diário da Serra

Por erro de arbitragem, Tangará é desclassifica da Copa Centro América de Futsal Feminino

Fabíola Tormes / Redação DS 23/11/2020 Esportes

Primavera levou o título da Copa Centro América de Futsal Feminino

Esportes

A equipe de Tangará da Serra participou neste final de semana prolongado da Copa Centro América de Futsal Feminino 2020, evento que aconteceu em Santo Antônio de Leverger.


De acordo com o técnico da equipe tangaraense, Cléuvis Fontana (Bocão), a equipe vinha fazendo bons jogos, mas, por um erro da arbitragem, perdeu nas quartas de finais para a equipe Soberanas. “Fomos prejudicados pela equipe de arbitragem da competição”, afirmou o técnico, ao explicar que a jogo estava empatado, quando uma falta marcada erroneamente, segundo ele, mudou tudo. “Estava empatado em 3 a 3, e deram uma falta depois que já tinha acabado o jogo. Autorizaram a cobrança e perdemos”, contou.
 

Placar final 4 a 3 para as Soberanas e a desclassificação de Tangará. “Não é desculpa de derrotado, mas foram vários erros da arbitragem”.
 

Campeãs - A equipe APEC de Primavera do Leste conquistou no domingo, 22, a Copa Centro América de Futsal. Elas venceram a equipe de Sinop. 
 

O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes, com pequena vantagens dentro de quadra para equipe de Primavera, com destaque para a atleta Andreia, que fez dois gols. (Com informações Esporte de Peixoto)

Diário da Serra

Notícias da editoria