Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Junqueira e Masson iniciam transição do mandato de Prefeito

Fabíola Tormes / Redação DS 23/11/2020 Política

Vander apresentará os nomes que irão compor a equipe de transição

Fábio Junqueira e Vander Masson

O processo de transição do mandato de Prefeito de Tangará da Serra entre o atual Gestor Fábio Junqueira (MDB) e seu sucessor, Vander Masson (PSDB) eleito no último dia 15 de novembro, iniciou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 23, em reunião realizada entre os dois e demais membros da atual administração e da futura.


O encontro entre Junqueira e Masson aconteceu na sala de reuniões, anexa ao Gabinete do Prefeito, oportunidade em que as primeiras informações relacionadas à Gestão Pública de Tangará da Serra foram trocadas. O Prefeito eleito apresentará nas próximas horas os nomes que irão compor a equipe de transição.


Entre os assuntos discutidos durante essa primeira reunião, Junqueira e Masson trataram de contratos firmados pelo Executivo com prestadores de serviço, testes seletivos, procedimentos administrativos, andamentos processuais e orçamentários.


“Esse é um rito natural que ocorre entre o Prefeito que está encerrando seu mandato e o Prefeito que acabara de se eleger. Essa transição será feita de forma harmônica, respeitosa, atendendo a todos os princípios legais e constitucionais, assim como ocorreu quando me elegi em 2012. Vander e sua equipe terão nossa equipe de trabalho à disposição para realizar esse trabalho de transição com a mais absoluta tranquilidade”, pontuou Fábio Junqueira.


Vander Masson agradeceu ao Prefeito Fábio e sua equipe de gestão pela recepção e abertura do processo de transição de forma diplomática. “Acordamos ainda com o Prefeito Fábio que todas as cerimônias tradicionais relacionadas à transmissão do cargo de Prefeito entre ele e eu serão realizadas, como a passagem da faixa que é uma tradição e possui uma forte simbologia democrática”, salientou o Prefeito eleito, Vander Masson.



Notícias da editoria