Diário da Serra
Diário da Serra

BOTI TRUCK – O Boticário Tangará terá caminhão com loja itinerante nesta quinta

Fabíola Tormes / Redação DS 24/11/2020 Geral

O Boti Truck ficará das 10h às 18h, no estacionamento do Shopping

Uma loja itinerante da marca

Inspirado no conceito de food truck, O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, novamente inova e traz aos consumidores um novo formato em vendas - o Boti Truck, um caminhão com uma loja itinerante da marca.


O caminhão leva o portfólio básico da marca para perto dos consumidores, com o objetivo de deixar o cliente mais confortável em suas compras de fim de ano, e ainda levar acessibilidade e aproximação dos consumidores com a marca, em locais de boa visibilidade e alto fluxo de consumidores. “Os produtos que você ama em uma loja móvel do O Boticário”.


Em Tangará da Serra a caminhão itinerante estará estacionado nesta quinta-feira, dia 26 de novembro,  das 10h às 18h, no estacionamento do Tangará Shopping. “Amor e cuidado pertinho de você”.


E todos aqueles que pela loja móvel passarem, serão presenteados com carinho O Boticário.


Todas as medidas de segurança serão tomadas para prevenir o contágio pelo coronavírus. As consultoras estarão devidamente protegidas com máscaras e seguindo os demais protocolos sanitários. A limpeza das instalações será reforçada e os clientes terão álcool em gel à disposição.


BOTI RECLICA - Aproveite também para levar suas embalagens vazias e limpas. O Boti Truck também é um ponto de coleta do Boti Recicla.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria