Diário da Serra
Diário da Serra

VEREADOR ELEITO – Na Câmara Municipal, Edmilson Porfírio afirma que buscará projetos que beneficiem a população

Fabíola Tormes / Redação DS 24/11/2020 Política

Ele conquistou a titularidade do mandato na Câmara Municipal

Edmilson Porfírio conquistou 1.023 votos

Nascido em Tangará da Serra, sobrinho do ex-prefeito Antonio Porfírio de Brito e filho do ex-vereador Paulo Porfírio, o jovem Edmilson Porfírio conquistou neste ano a titularidade do mandato para os próximos quatro anos na Câmara Municipal de Tangará da Serra. Ele é primeiro suplente de vereador na atual Legislatura.


Pelo Podemos, nas Eleições Municipais deste ano, Edmilson Porfírio conquistou 1.023 votos, sendo o terceiro vereador mais votado neste pleito. “Queremos agradecer a todos os amigos e irmãos que depositaram o voto na minha pessoa. Senti que os eleitores queriam mudança e estou aqui, para encarar um novo desafio”.


Agora, passada a campanha, o vereador eleito afirma que é tempo de união, com único propósito de lutarem juntos por Tangará da Serra. “Nós, os vereadores e o prefeito, para colocar Tangará nos trilhos da evolução”, afirma.


“Sei que teremos que encarar muitos problemas, mas as expectativas são as melhores. Lutar por uma saúde melhor, pela implantação do hospital regional, que acreditamos que com ele diminuirá o fluxo de pacientes para Cuiabá, assim como na questão da infraestrutura, onde temos muitas coisas para terminar, e a questão da água que será a prioridade da gestão do Vander e nós estaremos juntos”.


Para Edmilson Porfírio, o objetivo é voltar suas ações e olhares para projetos que beneficiem a população de Tangará da Serra. “Vamos lutar por melhorias”, afirma, a destacar que terá também sua atenção voltada a melhoria do asfalto, esburacado. “Para quem chega de fora é uma vergonha na época de chuva, então temos que priorizar isso, principalmente nos bairros mais distantes”.


“Vamos trabalhar para, nesses quatro anos, levar o clamor do povo ao Executivo e tentar resolver esses problemas, além de fiscalizar obras do Município. Então essa é a ideia. Criar projetos que beneficiem a população”.

Diário da Serra

Notícias da editoria