Diário da Serra
Diário da Serra

FUNREBOM – Corpo de Bombeiros de Tangará recebem materiais operacionais e equipamentos

Assessoria 26/11/2020 Polícia

Foram adquiridos, no total, o valor de R$ 427 mil em equipamentos

Solenidade de entrega

A 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar em Tangará da Serra recebeu nesta quarta-feira, 25, diversos equipamentos adquiridos com o recurso do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).


São materiais operacionais e equipamentos de proteção individuais, que serão utilizados pelos militares da 3ª CIBM durante os atendimentos a ocorrência na região do município de Tangará da Serra.


Foram adquiridos, no total, o valor de R$ 427 mil em equipamentos, dentre eles: um moto-desencarcerador, sopradores, compressor de ar para cilindros, equipamento de proteção respiratória (EPR’s), joelheiras, cotoveleiras e capacetes a serem utilizados nos combates a incêndios florestais.


A solenidade de entrega contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Alessandro; o Comandante da 3ª CIBM, Major BM Guimarães; o Prefeito Municipal de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira; o Comandante Regional Adjunto do 7ºCR, tenente Coronel PM Leite; o Comandante Adjunto do 19º BPM, Major PM Henrique; o Delegado Regional de Polícia, Alexandre Franco; e o Presidente do Conseg, Paulo Roberto.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria