Diário da Serra
Diário da Serra

CONVOCAÇÃO – Nova diretoria da AMM será eleita em dezembro

Assessoria / RD News 26/11/2020 Política

Estão aptos a votar todos os membros associados em situação de regularidade perante a instituição

No dia 15 de dezembro os prefeitos de Mato Grosso vão eleger a diretoria executiva e conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios para o triênio 2021/2023. O regimento da eleição e o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 15 foi publicado no dia 23 de novembro.


De acordo com o edital de convocação, a votação será realizada de forma mista - presencial e eletrônica - podendo o prefeito escolher a modalidade, sendo que a votação presencial será realizada na sede da AMM. Estão aptos a votar todos os membros associados em situação de regularidade perante a instituição.


O regimento da eleição estabelece que as chapas com os nomes dos candidatos deverão ser protocoladas na Coordenação Jurídica da AMM até as 17 horas do dia 4 de dezembro.


REELEIÇÃO - As várias mudanças no estatuto da AMM, aprovadas em 19 de novembro do ano passado, favorecerão a reeleição de Neurilan. Para se ter ideia, os 87 prefeitos eleitos agora poderão até compor a nova diretoria, que será eleita até o próximo 15 de dezembro, mas estão impedidos de votar.


Além disso, antecipou-se a eleição de janeiro para dezembro deste ano.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria