Diário da Serra

Sicredi acende o Natal de Luz

Keila Volkmer de Oliveira / Assessoria de Comunicação e Marketing 01/12/2020 Geral

Mesmo sem o grande evento de inauguração as luzes e a decoração ficam à disposição

Geral

O Natal Luz do Sicredi chega a sua oitava edição trazendo o espírito natalino regado de cooperação e amor ao próximo, mas em um formato adaptado. Desta vez sem o tradicional evento de acendimento das luzes natalinas que anualmente reúne milhares de pessoas.


O acendimento aconteceu neste sábado, dia 28 em um evento simbólico e a decoração ficará à disposição da população para visitação até o dia 6 de janeiro.  “Iniciamos oficialmente o Natal de Luz Sicredi sem o evento aberto à população para evitar aglomeração, mas com objetivo de manter acesa a luz da vida, da esperança e da união nas pessoas, principalmente neste ano, atípico para todos, onde a cooperação tem feito a diferença. Disponibilizamos junto à decoração dispensers com álcool gel para trazer maior segurança a todos os visitantes”, destaca Antonio Geraldo Wrobel, Presidente da Cooperativa Sicredi Sudoeste.
 

Na ocasião, a Cooperativa lançou também a iniciativa Juntos cooperamos com o Natal de quem precisa. “Convidamos associados e comunidade para trazerem um enfeite natalino de suas casas para colocar nas árvores que estão nas agências do Sicredi. A cada enfeite recebido a Cooperativa Sicredi Sudoeste irá doar 1kg de alimento a quem precisa neste Natal. Queremos com isso mobilizar e fazer com que as pessoas parem por um momento e sentam que elas também podem cooperar e fazer a diferença na vida de outras pessoas”, ressalta João Coelho, Diretor Executivo da Cooperativa.
 

Os enfeites podem ser entregues até dia 20 de dezembro e abrange todas as 41 agências da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA localizadas no Mato Grosso e Pará e pretende-se chegar ao limite de 1 tonelada de alimentos doados.



Notícias da editoria