Diário da Serra
Diário da Serra

OPOSIÇÃO ELEITA – Anibale entrará na Câmara para ajudar o Município

Fabíola Tormes / Redação DS 03/12/2020 Política

Ele foi o único vereador eleito pelo MDB de Tangará da Serra

Ademir Anibale

Paranaense de Cianorte, Ademir Aparecido Anibale (MDB) obteve nas Eleições Municipais deste ano um total de 546 votos e se prepara agora para assumir a titularidade da cadeira na Câmara Municipal de Tangará da Serra.


Nas duas últimas eleições municipais ele conquistou a suplência, tendo assumido o cargo em períodos curtos, como em 2017 em que assumiu a vaga deixada por Rogério Silva (MDB), que pediu licença pelo prazo de 120 dias para ocupar vaga de deputado na Câmara Federal, em Brasília, no lugar do deputado federal Valtenir Pereira (PSB).


Nesse tempo, também trabalhou na Gestão Fábio Junqueira como Assessor de Gabinete, de 2013 até 2016; e ainda a Secretaria Municipal de Esportes por três anos. “E agora, novamente me candidatei e fui eleito. O único vereador eleito do MDB, desta vez”, comemora Anibale, ao destacar que apesar de considerado oposição ao governo que assumirá, trabalhará na Câmara para ajudar a população de Tangará da Serra.


“Vamos lutar para ter uma Câmara justa, para termos uma administração em paz. E para a gente também ter paz nesses quatro anos na Câmara, tendo em vista que sou um vereador eleito pela oposição, de perfil oposição, mas que tenho condições de ajudar a administração, dentro do meu conhecimento técnico de gestão. Acredito que serei útil, mesmo sendo vereador de oposição”.


Além de Ademir, na bancada de oposição (conforme coligações da Majoritária), estão Davi Oliveira (PSB), Hélio da Nazaré (PSD) e Rogério Silva (Dem). Os demais partidos fizeram parte da coligação do prefeito eleito Vander Masson e vice Marcos Scolari.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria