Diário da Serra
Diário da Serra

PJC de Tangará cumpre mandado de prisão em desfavor de foragido da justiça de São Paulo

Fabíola Tormes / Redação DS 03/12/2020 Polícia

Ele responde por três homicídios, dois em São Paulo e outro no Estado de Alagoas

Polícia

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra cumpriu nesta quinta-feira, 3, mandado de prisão em desfavor de foragido da justiça do Estado de São Paulo. 


De acordo com o chefe dos investigadores da Polícia Civil do município, Valmir Castrillon, o foragido – agora detido – responde por três homicídios, sendo dois no Estado de São Paulo e um no Estado de Alagoas. “O mesmo se encontrava foragido há aproximadamente um ano e diante das informações que recebemos que ele estaria na cidade de Tangará da Serra, as equipes fizeram monitoramentos, chegando ao foragido e efetuando sua prisão na data de hoje”, relata Castrillon.


Ainda de acordo com o responsável, o homem já tem uma condenação no Estado de Alagoas, inclusive pelo tribunal do juri daquele estado, e mandado de prisão de São Paulo. “Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, onde o mesmo será submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente levado ao Centro de Custódia Provisória de Tangará da Serra, até o recambiamento ao Estado de São Paulo”.


Vale ressaltar que o suspeito utilizava vários nomes para ocultar sua verdadeira identidade.


(Com informações Gilvan – Rádio Serra FM)

Diário da Serra

Notícias da editoria