Diário da Serra
Diário da Serra

MUNICIPALISTAS – Eleição para nova diretoria da AMM será de forma mista: presencial e eletrônica

Assessoria AMM 04/12/2020 Política

O documento estabelece o prazo de 48 horas para a interposição de impugnação às chapas

No dia 15 de dezembro os prefeitos de Mato Grosso vão eleger a diretoria executiva e conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios para o triênio 2021/2023.


O regimento da eleição estabelece que as chapas com os nomes dos candidatos deverão ser protocoladas na Coordenação Jurídica da AMM até às 17 horas desta sexta-feira, dia 4 de dezembro.


O documento estabelece o prazo de 48 horas para a interposição de impugnação às chapas, que devem ser integradas somente por representantes de municípios associados à AMM.


O regimento da eleição e o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 15 de dezembro está publicado desde o dia 23 de novembro no Jornal Oficial da AMM.


Conforme o edital de convocação, a primeira chamada será às 08 horas, e a segunda chamada às 9 horas, com término previsto para as 17 horas.


A votação será realizada de forma mista - presencial e eletrônica - podendo o prefeito escolher a modalidade, sendo que a votação presencial será realizada na sede da AMM. Estão aptos a votar todos os membros associados em situação de regularidade perante a instituição.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria