Diário da Serra

Chuva ameniza calor e traz alívio aos tangaraenses que sofrem com a falta de água

Redação DS 05/12/2020 Geral

O resultado, reservatórios das residências cheios com a água da chuva e a Estação de Tratamento de Água Queima Pé começando a se restabelecer

Geral

Grandes e intensas áreas de instabilidade associadas ao ar abafado e à presença de um sistema de baixa pressão atmosférica no interior do continente se espalharam pelo Centro-Oeste e parte do interior de São Paulo e trouxeram uma chuva forte e volumosa aos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás e no centro-oeste e noroeste de São Paulo nesta sexta-feira, 4.
 

A chuva, aguardada e desejada especialmente pelos tangaraenses que vivem dias quentes e sem água nas torneiras, foi registrada em toda a cidade e em grande volume. O resultado, reservatórios das residências cheios com a água da chuva e a Estação de Tratamento de Água Queima Pé começando a se restabelecer (fotos da manhã deste sábado, 5).
 

Para este sábado as condições meteorológicas seguem favoráveis à ocorrência de novos temporais, com raios e rajadas de vento de 50 a 80 km/h. O risco é de Alerta Amarelo (chuvas intensas), para os estados de Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins. 
 

Para Tangara da Serra a previsão, conforme o Clima Tempo, é de pancadas de chuvas rápidas para este sábado, com temperaturas elevadas.

Notícias da editoria