Diário da Serra

Sociedade tangaraense se mobiliza e programa 'Carreata pela Água' neste sábado'

Redação DS 05/12/2020 Geral

O evento, pacífico, está marcado para acontecer neste sábado, 5, com concentração e saída às 19h da Havan

Geral

Com o objetivo de chamar a atenção das autoridades locais e estaduais para o sofrimento da população que há dias está sem água em casa e a espera do caminhão-pipa, está sendo organizado pelas redes sociais uma 'Carreata pela Água'.


O evento, pacífico, está marcado para acontecer neste sábado, 5, com concentração e saída às 19h da Havan, descendo pela Avenida Brasil, Tancredo Neves e subindo Avenida Ismael José do Nascimento, com chegada na Havan novamente.


“Lembrando que é  um protesto pacífico, qualquer coisa fora disso será de responsabilidade do individuo, mas vamos  focar em sermos muito organizados para que a gente consiga passar a melhor imagem possível do que vamos fazer”, destacam os organizadores, ao pedir que todos se mantenham em seus carros, motos e bicicletas de máscara para que haja segurança de todos os participantes.


Além disso, sugerem aos participantes para levarem balões azuis, vestirem roupas azuis e produzirem cartazes (sem ofensas ou violência escrita). “Vamos focar em fazer algo pacífico e que seja uma carreata que nos ajude e nos dê voz!”.

Notícias da editoria