Diário da Serra

JUNTOS COOPERAMOS – Sicredi transformará enfeites em alimentos

Fabíola Tormes / Redação DS 07/12/2020 Geral

A cada enfeite recebido, a Cooperativa irá doar um quilo de alimento

Os enfeites podem ser entregues até dia 20 de dezembro

“Juntos cooperamos com o Natal de quem precisa”. Essa é a nova campanha da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, que neste Natal usará a magia para transformar enfeites natalinos em alimentos.


Como? Em cada Agência Sicredi foi colocada uma árvore de natal para que o sociedade possa enfeitá-la e, a cada enfeite recebido, a Cooperativa Sicredi Sudoeste irá doar um quilo de alimento a quem precisa neste Natal. “Queremos com isso mobilizar e fazer com que as pessoas parem por um momento e sintam que elas também podem cooperar e fazer a diferença na vida de outras pessoas”, destaca o Diretor Executivo da Cooperativa, João Coelho.


“Estamos com uma árvore em cada agência, esperando que os associados tragam os seus enfeites”, ressalta o gerente da Agência Sicredi Centro, Luiz Fontana, ao convidar a todos os associados e comunidade em geral para cooperarem com o Natal de quem precisa.


Os enfeites podem ser colocados nas árvores de Natal das agências Centro, Rua 19 e Vila Alta. “Tragam, coloquem o enfeite em nossas árvores e em contrapartida o Sicredi doará um quilo de alimento para cada enfeite, lembrança, cartão recebido. Contamos com todos vocês para que consigamos arrecadar bastante alimentos para fazer a doação no final deste ano”.


Os enfeites podem ser entregues até dia 20 de dezembro e abrange todas as 41 agências da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA localizadas no Mato Grosso e Pará e pretende-se chegar ao limite de 1 tonelada de alimentos doados.
 

Notícias da editoria