Diário da Serra

LUCIANA FELISBERTO – Tangaraense integra chapa da Audicom-MT

Redação DS 09/12/2020 Geral

Caso a chapa seja eleita no próximo dia 18 de dezembro, Luciana ocupará a 1ª tesouraria

Luciana Duarte Felisberto

A controladora interna da Câmara Municipal de Tangará da Serra Luciana Duarte Felisberto integra a chapa Inovar e Crescer, que concorre nas eleições da Associação dos Auditores e Controladores Internos dos Municípios de Mato Grosso (Audicom-MT). Luciana Felisberto, controladora desde 2010, é graduada em Contabilidade e pós-graduada em Gestão Pública, Auditoria e Perícia Contábil e em Auditoria e Controladoria no Setor Público. Caso a chapa seja eleita no próximo dia 18 de dezembro, Luciana ocupará a 1ª tesouraria. A presidência, na chapa, é ocupada por Leonardo Luiz Artuzi, controlador interno desde 2013 em Primavera do Leste.


A Associação dos Auditores e Controladores Internos dos Municípios é, há alguns anos, principal elo de comunicação entre os auditores e controladores dos municípios junto aos demais órgãos de controle externo como Tribunal de Contas de Mato Grosso, Controladoria Geral do Estado, Ministério Público Estadual, Controladoria Geral da União e Ministério Público Federal.


As eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da associação serão realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro de 2020 em ambiente virtual, e os eleitos vão tomar a dianteira da instituição na gestão 2021/2022.


Também integram a chapa Inovar e Crescer a controladora interna da Câmara Municipal de Várzea Grande Marina Silva Lago (Vice-Presidente), a controladora interna de Ipiranga do Norte Keila Martim (2ª tesoureira), o controlador interno da Prefeitura de Cuiabá Hélio Santos Souza (Secretário Geral), a controladora interna da Prefeitura de Aripuanã e RPPS Luciene Morais Coradini (Diretora de Ética) e o controlador interno da Prefeitura de Cáceres, Robson Máximo (Diretor Geral).
 

Notícias da editoria