Diário da Serra

A PARTIR DE 2021 – Sebastian, Rogério e Romer se preparam para exercer terceiro mandato na Câmara

Fabíola Tormes / Redação DS 13/12/2020 Política

Eles conquistaram nas eleições deste ano 524, 520 e 416 votos, respectivamente

Sebastian Ramos (PTB), Rogério Silva (Democratas) e Romer Sator Yamashita (PV) 

Os vereadores Sebastian Ramos (PTB), Rogério Silva (Democratas) e Romer Sator Yamashita (PV) serão diplomados nesta semana para exercerem a terceira legislatura seguida em Tangará da Serra. Eles conquistaram nas eleições deste ano 524, 520 e 416 votos, respectivamente.


“Minha atuação na Câmara vai continuar como sempre fizemos: na luta em prol de todas as pessoas, sem distinção, mas lutando por algumas causas e temas em específico, que é aquilo que a grande população já conhece do meu trabalho e da minha atuação parlamentar, especialmente educação e saúde, que são pautas primeiras do parlamento”, garante Professor Sebastian.


Além desses dois temas, o educador afirma que seguirá brigando pela segurança pública. “Estou reafirmando meu compromisso também com essa pauta, pela segurança pública em Tangará da Serra”.


Dentro desse tema, garante a continuidade dos esforços para a construção do Case - Centro de Atendimento Socioeducativo e Cadeia Pública Feminina. “Quero reafirmar com a cidade de Tangará da Serra mais uma vez o meu compromisso no cumprimento das atividades e ações diárias pelo bem de todas as pessoas”.


Assim como ele, o vereador Romer Japonês afirma que seguirá trabalhando e olhando por toda a população, atuando ao lado do Executivo Municipal. “A expectativa será de boas ações, uma vez que o prefeito eleito pegará a casa em ordem. Temos hoje dinheiro em caixa, temos os servidores com pagamento em dia, temos maquinários comprados, então isso vai facilitar muito ao prefeito Vander Masson assim que assumir”, garante.


“Vamos lutar muito principalmente pela vinda do Hospital Regional para Tangará da Serra , que já é uma promessa do Governador Mauro Mendes e temos que tornar realidade o mais rápido possível, uma vez que somos polo e a outra situação é a água. (…) E estaremos ali para dar legalidade aos projetos, aprovando aquilo que estiver de acordo e sendo bom ao Município, e ao mesmo tempo fiscalizando o prefeito. Temos mais quatro anos para trabalhar pela população”, complementa Romer.


Rogério Silva também se prepara para continuar trabalhando por toda a população de Tangará da Serra. Nesta Legislatura ele dividiu seu trabalho entre a Câmara Municipal e Federal, oportunizando, segundo ele, muitos benefícios ao Município. “Avançamos em alguns segmentos, entre eles a infraestrutura com a iluminação das Avenidas Inácio Bittencourt e Lions Internacional, além da aquisição e implantação dos leitos de UTI no nosso hospital Municipal, que hoje atende pacientes com a Covid. Trabalhamos e demos sustentação para que o município regulamentasse a lei de condomínios, uma nova modalidade de parcelamento de solo. Trabalhamos também na alteração da Lei de Licitação, onde proporciona maior transparência de aquisição e serviços por parte do município, regulamentamos a lei do Uber na cidade. Enfim, mesmo com essa pandemia, considero um mandato positivo, porém restam alguns desafios para o futuro e me coloco a disposição para ajudar o Município”.

Notícias da editoria