Diário da Serra

Prefeito de Tangará da Serra testa positivo para Covid-19

Redação DS 11/12/2020 Saúde

A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 11, pela assessoria de imprensa

Saúde

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 11, pela assessoria de imprensa.


Em comunicado, o chefe do Executivo Municipal afirma que o resultado saiu nesta quinta-feira, 10, e que está seguindo o protocolo médico da Rede Municipal de Saúde. “Estou em casa me tratando, estou bem e confiante em Deus que mais esse enfrentamento será superado”, informa Junqueira.
 

“Durante essa caminhada de longos meses, travamos em nossa cidade uma verdadeira luta contra a doença e alcançamos o patamar de 97,33% de índice de cura, uma grande vitória nessa batalha”, completa, ao afirmar ainda que a guerra contra o Coronavírus ainda não está vencida, “mas seguimos lutando”.
 

Boletim Epidemiológico em Tangará da Serra
 

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira, 10, há atualmente 70 pessoas em isolamento domiciliar, seis internados em enfermaria e nove na UTI. O total, desde o início da pandemia, é de 6.435 casos confirmados e 6.263 curados (97,33%). O número de óbitos é de 87.

 

Atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pelo novo coronavírus e a melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus. 

Notícias da editoria