Diário da Serra

OPERAÇÃO NATAL FELIZ – PM e Bombeiros entregam brinquedos e alimentos a tangaraenses

Redação DS 16/12/2020 Geral

Meia tonelada de alimentos e mais de 700 brinquedos foram entregues

Alimentos e produtos entregues na terça-feira

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra encerraram nesta terça-feira, 15, a Operação Natal Feliz, uma ação integrada desenvolvida pelas instituições de todo o Estado para arrecadação de alimentos e brinquedos.


Na oportunidade, aproximadamente meia tonelada de alimentos e mais de 700 brinquedos foram arrecadados e entregues às famílias carentes cadastradas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “Apesar do pouco tempo que tivemos para realizarmos, felizmente conseguimos um bom resultado para ajudarmos a população de Tangará da Serra”, comemorou o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Antonio Marco Guimarães.


“Hoje encerramos mais uma campanha Natal Feliz e agradecemos a sociedade que nos ajudou”, agradeceu o Tenente Coronel Cleverson Leite de Almeida, da Polícia Militar. “Um dos nossos papeis é estar próximo da sociedade e para que isso aconteça precisamos participar de campanhas neste sentido, porque tudo aquilo que venha ocorrer na prevenção primária, nos ajuda e fortalece no nosso serviço, tanto no preventivo quanto ostensivo. Então se a gente conseguir, como estamos conseguindo, ter a proximidade da sociedade, essa confiança que ela deposita na Polícia Militar e nos órgãos de segurança pública, para nós é salutar e, consequentemente, há melhoria do emprego do nosso policiamento e para a sociedade no que tange a segurança pública”, finalizou Leite.



Notícias da editoria