Diário da Serra
Diário da Serra

PM lança operação final de ano e intensifica ações e blitz nas ruas de Tangará da Serra

Tangará em Foco 17/12/2020 Polícia

Neste período, a Polícia Militar estará realizando blitz em pontos estratégicos da cidade de Tangará, bem como as demais cidades da região

Polícia

Foi lançada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 15, no Terminal Rodoviário, a Operação Final de Ano em Tangará da Serra e toda região do 7º Comando Regional. A operação acontece simultaneamente em todo estado de Mato Grosso.


De acordo com o tenente-coronel Leite, a grande preocupação neste período são crimes contra o patrimônio e contra pessoa, ocasião em que roubos e furtos tendem a aumentar, muitas famílias viajam e deixam suas residências vulneráveis ao ato criminoso, assim como, o aumento de circulação de pessoas nas áreas comerciais para compras de final de ano expõe os cidadãos a ação criminosa.
 

“Implementaremos maior efetivo nas ruas, realizaremos blitzes e atuaremos com foco em aumentar a sensação de segurança da nossa população”, destacou o tenente-coronel.
 

Neste período, a Polícia Militar estará realizando blitz em pontos estratégicos da cidade de Tangará, bem como as demais cidades da região, para coibir ações delituosas e ao mesmo tempo trazendo maior segurança para a sociedade.

Diário da Serra

Notícias da editoria