Diário da Serra

VOTAÇÃO PELA INTERNET – Tangaraense disputa o Miss Plus Models Brasil

Fabíola Tormes / Redação DS 17/12/2020 Geral

A votação vai acontecer pela internet por causa da pandemia da Covid-19

Adriana participa de concurso de beleza 

A jovem Ana Adriana Pereira, de 21 anos, que mora em Tangará da Serra, está representando Mato Grosso no Miss Plus Models Brasil 2020. A votação vai acontecer pela internet por causa da pandemia da Covid-19. Passa de fase quem receber mais curtidas em um vídeo postado no Instagram, na página do concurso.


Esse é o primeiro concurso do qual ela participa. Ela disse que resolveu se inscrever depois de passar por uma fase de aceitação. “Eu não vestia roupas curtas com vergonha das minhas pernas. Tive uma adolescência horrível. Eu me enchia de remédios para perder peso e chegar a um padrão em que as pessoas acham que é o certo”, afirma.


O evento é dividido em duas categorias, Curve plus com manequim 42 ao 48 e plus+ com manequim do 50 ao 60. Ana está disputando na categoria plus +. O concurso possui várias etapas. Em uma delas, cinco participantes de cada categoria foram selecionadas no dia 5 de dezembro. As selecionadas passarão para a semifinal e os jurados escolherão uma que vai representar o estado em cada categoria. A semifinal no próximo dia 18.


Das 27 representantes de cada estado, somente 10 vão para a final do concurso, que será no dia 9 de janeiro. Nesta etapa, nove delas serão escolhidas pelo júri e uma será por votação aberta nas redes sociais. Das 10 finalistas, três ganharão os prêmios do concurso.


A final também será virtual. A vencedora ganha R$ 500 em dinheiro, além de uma coroa, uma faixa de titulação e uma viagem para Punta Cana onde irá disputar o Miss Plus Size Universo.

Notícias da editoria