Diário da Serra
Diário da Serra

DIA 19 DE DEZEMBRO - Lions funda um novo clube em Nortelândia

Fabíola Tormes / Redação DS 16/12/2020 Geral

Vinte e sete associados serão empossados em cerimônia neste sábado

Geral

O Lions Clube Tangará da Serra e o Distrito LB-4 da Associação Internacional  de Lions Clubes fundarão neste sábado, dia 19 de dezembro, um Lions Clube na cidade de Nortelândia, localizada a 250 quilômetros da Capital, Cuiabá. 


Na oportunidade, com a presença de dirigentes estaduais – entre eles o Governador do Distrito LB-4, Rogis Silva – 27 associados fundadores, homens e mulheres, serão empossados em Cerimônia Festiva de Fundação do Lions Clube Nortelândia. A cerimônia será realizada às 20 horas, na sede social da Associação dos Servidores Públicos Municipais, à rua José L. de Oliveira, 541, esquina com avenida Wellington Fagundes, Bairro Novo Horizonte. 
 

Os associados do Lions Clube Tangará da Serra, que patrocinaram a formação do Lions Clube Nortelândia também estarão presentes para parabenizar os associados do novo clube, assim como os associados do Lions Clube Campo Novo do Parecis.
 

“Vinte e sete novos associados formam o mais novo time de voluntários empoderados para servirem à sua comunidade, atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promoverem a compreensão mundial por meio do Lions Clube Nortelândia”, comemora o Governador do Distrito LB-4, Rogis Silva, ao dar as boas-vindas as esses homens e mulheres na associação.  
 

Sob a presidência do associado fundador Francisco Eliezer Magalhães Pinheiro, o Lions Clube Nortelândia planeja estar envolvido com atividades variadas, especialmente em ações voltadas as áreas de alivio a fome, meio ambiente, visão, câncer infantil e o diabetes, para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios que a humanidade enfrenta. 
 

“Vamos celebrar esse feito, oferecendo muito trabalho para com sua comunidade, com o respaldo de nossas lideranças e assessores distritais. Um time coeso, jovem, forte e pronto para os desafios que se apresentarem. Juntos, e agora reforçados, iremos escrever a história de uma jornada pela solidariedade trilhada no Companheirismo, na Liderança e no Serviço”, destaca o Governador.
 

O Lions Clube Nortelândia se reunirá todas as terças-feiras, na sede à Rua Wellington Fagundes, nº. 1567, Bairro Novo Horizonte, na cidade de Nortelândia. 
 

Para mais informações ou para se envolver com o Lions Clube Nortelândia, entre em contato com Vera Lucy Ramos Segatto pelo número 65 99955-7778 (madrinha do clube) ou com o presidente Francisco Eliezer, pelo telefone 65 98408-0912.
 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo. Contamos com 1,42 milhão de associados em mais de 47.000 clubes servindo em mais de 200 países e áreas geográficas de todo o mundo. Desde 1917, os Leões tornam as comunidades locais mais fortes por meio de projetos humanitários e de serviços interativos, ampliando o impacto dos serviços por meio do apoio generoso da Fundação de Lions Clubs International. 
 

Para obter mais informações sobre Lions Clubs International, visite o site www.lionsclubs.org.

Diário da Serra

Notícias da editoria